segunda-feira, 26 de julho de 2010

Me Decidi...

Caros, pinguins.
Hoje, tomei um uma decisão para toda essa confusão que eu iria parar de postar... Vou fazer o seguinte...
...VOLTEI!!! Mas o mais importante disso, é que quero agradecer a vocês, que me incentivaram tanto há fazer um blog! E aos meus primos super legais que me ajudaram a criar passo a passo desse blog tão lindo! Eles são: 1fofinha1, Sync550s e Davivb. Um BEIJO pra todos eles! Mas especialmente pra minha irmã 1fofinha1 que me ama como eu amo ela! Te adoro 1fofinha1!!!!
Já, já vou postar mais!
Custom Glitter Text

3 comentários:

  1. LARA!!!!!!!!!!!
    Até que fim! EBAA!!!!!! VC VOLTOU!

    ResponderExcluir
  2. Brigada, irmã! Te adoro! Por isso tenho que te agradecer d+! Então... Muito brigada, por ser minha irmã, uma prima que eu gosto muito e ter me ajudado a fazer esse blog!!! :)

    ResponderExcluir